terça-feira, 12 de julho de 2011

Meia-Noite

Fala Pulga: Sidney Sheldon é com certeza meu autor favorito.Seus livros, geralmente com suspenses e cenas picantes, sempre provocam uma vontade insasiável de continuar lendo, e com esses dois volumes não poderia ser diferente, mesmo tendo sido lançado a tanto tempo, ainda cativa muitos jovens leitores. "Lembranças da Meita-Noite" é a continuação de "O Outro Lado da Meia-Noite", livro o qual é considerado por muitos como sua melhor obra. Esses não foram os primeiros livros de Sheldon que eu li, mas obviamente não será o ultimo, pois há alguns livros deste brilhante autor que ainda não li, mas com certeza lerei.



O OUTRO LADO DA MEIA NOITE
Autor: Sidney Sheldon
Sinopse: Principal best seller de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX. Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.


LEMBRANÇAS DA MEIA NOITE
Autor: Sidney Sheldon
Sinopse: Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário